terça-feira, 29 de junho de 2010

Krishna disse ...


Quem a Mim, unicamente adora, e em Mim procura o refúgio, lhe darei a Ventura imperecível.
Entretanto, não te esqueças, ó caríssimo, de que mesmo aquele que adora outros deuses, porque não Me conhece, a Mim adora, sem o saber. Se ele assim faz com fé e amor, Eu aceito a sua adoração e o recompenso segundo seu merecimento.
[...] Sabe também, que Eu aceito toda a oferenda que se Me faça com amor: seja uma folha, uma flor, uma fruta ou apenas gotas de água. Eu não olho o valor da oferenda, mas olho o coração de quem a faz.
Por isso, qualquer coisa que faças, quer comas ou bebas, quer recebas ou dês, quer jejues ou ores, sempre pensa em Mim e oferece tudo a Mim. E oferecendo a Mim, todas as tuas ações, serás livre dos vínculos da ação e das suas consequências. A tua mente torna-se, assim bem equilibrada e harmonizada, e capaz de unir-se a Mim.
A todos os meus filhos no mundo, a todos os viventes, eu olho com igual amor e simplicidade. Todos Me são igualmente caros; não repilo a ninguém e a ninguém prefiro. Aqueles, porém, que Me adoram e a Mim se dedicam, esses estão em Mim e Eu neles.
[...] Conhece-me, adora-Me, fixa em Mim a tua mente e sem distração une a tua vontade à Minha, e nesta união encotrarás a mais perfeita felicidade da tua vida.

Bhagavad Gita

2 comentários:

  1. Namaste Sandrinha!
    Sorte e muito Amor Divino = Krishna em sua vida!
    Beijo carinhoso!
    Rose Colaneri

    Aquele que Me vê em Tudo, e vê tudo em Mim, não se desliga de Mim, e Eu não me desligo dele (B.Gita).

    ResponderExcluir
  2. Oi Amada! Como sempre em tudo que faz, o AMOR está presente! Que Krishna e Radha te abençõem sempre!
    bjs no coração
    Dori

    ResponderExcluir

Paz profunda!