sábado, 11 de setembro de 2010

A Vida além da Vida



Pergunto-me de onde eu vim... do que sou feito, e pra onde vou...

Afinal, nada me parece certo e a realidade escapa à minha compreensão...

Olho a minha volta e me pergunto: De onde eu vim?

Então, o infinito me envolve de todas as formas, mostrando-me um mundo feito de cores e de luz, onde minha alma repousa num sonho branco levada por mãos etéreas.... percebo então que por fazer parte da luz, venho através dela, e percebo o mundo a minha volta...

Do que sou feito? Pergunto aos céus...

Ouço o silêncio e o som que permeiam a vida, o universo... sou feito das vibrações mais perfeitas do Amor ... e minha alma mergulha no silêncio mais profundo da paz e da harmonia...

Agora sei de onde vim, e do que sou feito. Sou filho da Perfeição, filho do Universo , fonte eterna de amor e de luz. Essa mesma luz me leva, me devolvendo a vida, e tudo o que sinto e vejo, é que minha existência persiste além do tempo, do espaço, além pra própria vida.. O amor me sustenta e vivifica... Sou filho do Amor que sustenta a Vida e isso me torna Luz...

Eu Sou Luz, vibrando no Universo...

por
Sandra Baptista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz profunda!