quarta-feira, 11 de maio de 2011

Somos filhos da Perfeição!



“Deus é perfeito e, sendo assim, nos criou perfeitos. A perfeição jamais poderia dar origem à imperfeição, do contrário, não seria perfeição. Porém, nós, ao nos distanciarmos de nossa essência perfeita, manifestamos em nossas vidas imperfeições e, o pior, nos identificamos com elas, achando que tais imperfeições somos nós.

Esta ilusão provém de condicionamentos que carregamos ao longo de inúmeras vidas, que causam uma separação de nós mesmos de nossa essência Divina, Perfeita.

Quando despertamos para a realidade de que trazemos a centelha Divina e perfeita no âmago de nosso ser, e de que esta centelha é nossa verdadeira essência, estamos no caminho da verdadeira “Religião”, cujo significado é “religar o homem a Deus”.

Religados à nossa verdadeira essência, a essência Divina, estaremos religados a Deus, e passaremos a manifestar Sua Perfeição em nossas vidas.
A centelha divina reluzirá dentro de nós e se expandirá, iluminando não apenas a nós mesmos, mas também a todos aqueles que estiverem ao nosso redor...”
(autor desconhecido)

2 comentários:

  1. Olá Sandra, muito boa tarde!
    Estou aqui... emocionada com tudo que li e vi em seu blog.
    Preciso muito de parabenizar pelo seu lindo trabalho.
    Muita paz e luz.
    Bjs. Nilda

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Dida!!! agradeço sua visita de todo o meu coração! mil beijos

    ResponderExcluir

Paz profunda!